Vencendo a Azia de Uma Vez Por Todas

2
381
[Total: 0    Média: 0/5]
Você quer poder comer e não ficar com aquela sensação de azia no final das refeições? Quer descobrir como o Vencendo a Azia, vai te ajudar a combater esse problema de uma vez por todas?

Aqui neste artigo, vou te contar como você pode se livrar da azia e ter uma vida mais saudável sem aquela queimação que incomoda todas as vezes que a gente se alimenta.

Você é igual a algumas pessoas que passam mal quando acabam comer, logo sentem um incômodo de queimação no estômago causada pela azia?

Não se assuste, possivelmente você está dentre os 20 milhões de brasileiros que convivem com problema azia todos dos dias, segundo os dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Você pode não saber, mas alguns alimentos favorecem o refluxo e o aparecimento da azia, e você pode estar cometendo o erro de comer esses alimentos sem saber. Evitá-los, seguramente, vai fazer com que você se sinta bem melhor, e não ter mais aquela sensação de queimação que te incomoda tanto.

seta-viagraesildenafila

Como Curar a Azia, Gastrite e o Refluxo Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!
Sem Tratamentos Caros, Dolorosos e que Não Funcionam!

vencer-a-azia

 

Mas o Que é a Azia?

Para entendermos como combater esse problema, nada melhor do que conhecer antes do que se trata. A azia é uma sensação de ardência ocasionada pelo suco gástrico que invade o esôfago, um sintoma que ataca muitos brasileiros todos os dias e pode apontar para outros males maiores e mais delicados, originários da má alimentação.

A azia também conhecida por pirose, que é o resultado de maus hábitos alimentares, onde a ingestão de alimentos gordurosos, cafeinados ou de ácidos é bem elevado, do mesmo modo como o consumo de substâncias tóxicas como álcool e tabaco.

O uso desses compostos ataca o esôfago, o que causa o refluxo do suco gástrico, responsável pela digestão dos alimentos, ao esôfago. O suco gástrico tem ácidos dissolventes com pH 1,5 e 2, e apenas o estômago tem resistência para sustentar sua atuação no sistema digestivo. Depois, que esse líquido entra em contato com o esôfago, a sensação que temos é a de ardência, queimação, já que o suco coroe o canal que conduz os alimentos mastigados.

Existem outros fatores além dos citados acima, que podem causar a azia, como a hérnia de hiato que atrapalha a função da musculatura entre esôfago e estômago, não contendo o suco em seu devido lugar.

Em mulheres gravidas também podem apresentar azia, pois a retenção de líquidos é maior, aumentando a pressão sobre o estômago.

Consequências da Azia:

A passagem constante de suco gástrico pelo canal do esôfago pode ocasionar diversos problemas como:

  • Asma noturna;
  • Tosse;
  • Dores no peito;
  • Úlceras;
  • Estreitamento do esôfago;
  • Mau hálito.

É possível se precaver e prevenir a ação do suco gástrico de agir de maneira incorreta no organismo, você pode começar com algumas mudanças nos hábitos alimentares, evitar gorduras lácteas (que dificulta o esvaziamento do líquido, aumentando sua quantidade), evitar cafés, refrigerantes e não consumir exageradamente frutas cítricas.

Evitar bebidas alcoólicas e cigarro que estimulam a vinda do suco ao canal. O ato de se alimentar com excesso também auxilia para a azia, fato que nos leva a perceber que logo após duas horas de ter feito alguma refeição, o refluxo continua a acontecer.

A indústria farmacêutica tem diversos medicamentos que realizam o balanceamento do pH e a diminuição da produção do suco – mas vale lembrar que o pH é essencial para a digestão dos alimentos e precisa que ser controlado e não eliminado.

Nós podemos encontrar diversos tratamentos naturais na natureza, que atuam como agentes mediadores do suco gástrico, esses agentes podem ser ministrados para melhorar os sintomas da azia.

O uso de plantas e seus derivados funcionam como opção de cura alternativa, e você pode variar o tratamento com:

Hortaliças – tome 1 xícara do suco das folhas e talos da alface, 30 minutos antes do almoço.

Batata – o suco de batata, tomar 1 xícara, 3 vezes ao dia e 30 minutos antes de alguma de suas refeições ou quando sentir queimação.

Chá de dente-de-leão –  consumir 3 xícaras durante o dia, sempre antes das refeições.

Frutas

– Consumir caqui, maçã, melancia, melão ou mamão, substituindo uma refeição pela fruta 2 vezes por semana.

Plantas

– Chá das sementes e folhas da erva-doce, erva-cidreira, hortelã ou poejo, adoçado com mel, tomar 3 xícaras ao dia.

Vencendo a Azia – O Inimigo Número 1 do Refluxo e Mal Digestão

Tudo o que precisamos para combater e se livra da azia está na natureza e no vídeo abaixo, vou te mostrar que isso é possível e você vi aprender como se livrar da azia com o método Vencendo a Azia. Recomendo que veja o vídeo até o final para tirar todas as suas dúvidas:

O Método Vencendo a Azia, é um E-book que foi criado e produzido pela, Ana Paula, Nutricionista, Consultora de saúde que sofreu por mais de 11 anos com problemas de gastrite, refluxo e azia.

Usou por muito tempo remédios que amenizavam os sintomas da azia, mas quando parava de tomar os medicamentos, todos os sintomas voltavam e isso se tornava um ciclo interminável e logo começou a perceber que estava ficando dependente desses medicamentos.

E foi com o passar do tempo que ela começou a ter alguns efeitos colaterais que a levaram a pesquisar a fundo como a azia poderia ser tratada de forma natural, sem uso de medicamentos.

Foi através de seu estudo que ela conseguir chegar no Método Vencendo a Azia, que você tem acesso imediato no botão abaixo:

vencer-a-azia

Veja alguns depoimentos de quem já comprou e aprovou esse método:

cristiana

david

Veja todos os depoimentos aqui neste link

Além de ter acesso ao Metodo, a Ana Paula, confia tanto no seu trabalho que ainda liberou mais 3 BÔNUS e um SUPER BÔNUS, que é Um Auxílio e Orientações Gratuitas e Particulares Com Ela por 1 Mês, que você tem acesso aqui.


loading...

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente dicas de como acabar com a azia, obrigada por sempre compartilhar novidades, vou dar uma boa olhada na sua indicação, pois sofro muito com a azia.

  2. Excelente informações … estarei mais atenta ao habitos … estas dicas são preciosas para nós que sofremos com a azia e queimação. Obrigado por compartilhar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here