Vença a Depressão

0
202
[Total: 0    Média: 0/5]
Você sente que a depressão está te ganhando? Vença a depressão! Saiba o que é e como vencer esse distúrbio que acompanha muitas pessoas durante um longo período de suas vidas.

Sofrer de depressão significa mais do que apenas lidar com uma má semana ou um mês ruim. A depressão é uma condição debilitante que pode lhe impossibilitar de sentir os prazeres da vida cotidiana.

Se você se sente atormentado com um monte de sentimentos de tristeza, solidão, inutilidade e não consegue imaginar que as coisas podem e irão melhorar, pode ser que esteja sofrendo com um caso de depressão.

O que é a depressão?

A depressão é um distúrbio, uma doença grave e comum que afeta as pessoas fisicamente e mentalmente no seu modo de pensar.

Ela pode fazer com que você sinta desejo de se afastar de sua família, escola, trabalho, amigos, namorado ou namorada, perca o sono, altere o seu apetite e perca o interesse ou prazer em fazer diferentes atividades.

A maioria das pessoas já sentiu uma imensa tristeza em suas vidas, e isso é normal, porém se esse sentimento de tristeza ou de “estar deprimido” persistir por mais de duas semanas, é muito importante procurar ajuda.

Sentir-se triste é normal, ser clinicamente deprimido não é.

A depressão clínica não é apenas uma dor de cabeça, é também uma tristeza permanente ou melancolia, que faz com que a pessoa se sinta inútil, sem esperança, e várias vezes elas podem desistir de tudo aquilo que quer e sonhou.

A depressão clínica causa perda do prazer na vida cotidiana, tensão no trabalho e nos relacionamentos, agrava as condições médicas e pode até levar a pessoa ao suicídio.

Essa é uma doença conhecida como a “doença do século”, já que a quantidade de pessoas que sofrem com ela só aumenta, e hoje ela atinge cerca de 350 milhões de pessoas no mundo de acordo a Organização Mundial de Saúde (OMS), e é mais constante entre as mulheres.

Causas da depressão

As causas da depressão são variadas, mas a bioquímica pode ajudar a explicar alguns casos.

As pessoas deprimidas mostram níveis muito elevados de cortisol (hormônio) e diversas substâncias químicas no cérebro que agem como os neurotransmissores serotonina, dopamina e norepinefrina. Estes níveis podem ser elevados por razões hereditárias.

Explicações dadas no caso da depressão devido à origem familiar são que as crianças recebem uma visão triste do mundo devido ao comportamento dos seus pais, e crescem em um ambiente que não é totalmente enriquecedor.

Em relação à depressão que não é causada por razões familiares, as perdas emocionais muito profundas podem causar mudanças bioquímicas que promovem a depressão.

Estas alterações podem fazer com que essa doença apareça aos poucos, não imediatamente, e sim mais tarde.

Outros fatores podem ser a perda de um trabalho ou a falta de capacidade para se adaptar a determinadas mudanças. Embora não se saiba exatamente o que causa a depressão, existem diversos fatores identificados como os desequilíbrios dos neurotransmissores no cérebro.

Sintomas da depressão

. Perda significativa de peso sem estar em dieta ou ganho de peso.

. Se sentir deprimido na maior parte do dia. Em crianças e adolescentes o humor pode ser irritável.

. Agitação ou retardo psicomotor.

. Diminuição acentuada do interesse ou capacidade de sentir prazer em todas ou quase todas as atividades.

. Insônia ou hipersonia.

. Sentimentos de inutilidade ou culpa excessiva ou inadequada.

. Fadiga ou perda de energia quase todos os dias.

. Capacidade diminuída de pensar ou concentrar, ou indecisão.

. Pensamentos recorrentes de morte, ideação suicida recorrente sem um plano específico ou tentativa de suicídio ou plano específico para cometer o mesmo.

Vença a Depressão – Saiba Como:

Vencer a depressão de maneira natural, sem ter que tomar remédios caros e que podem fazer muito mal a saúde é possível, basta realizar alguns exercícios e algumas dicas.

Se você quer se curar AGORA, saiba como com um E-BOOK (livro digital) criado por Reginaldo Guidolim, que conseguiu vencer a depressão praticamente sem usar remédios e tratamentos dolorosos e caros.

compre-com-desconto

O método é prático, simples e sem custos adicionais e faz com que você vença a depressão e alcance sua plenitude, alegria e realização em menos de 8 semanas.

Porque o E-BOOK VENÇA A DEPRESSÃO faz tanto sucesso?

O E-book Vença a Depressão faz tanto sucesso por que:

. Faz com que você vença a depressão rapidamente

Faz com que você vença a depressão praticando diariamente os ensinamentos do e-book, já que ele faz com que elas consigam ver o mundo de outra maneira e assim se livram da depressão muito mais rapidamente.

. Ajuda os seus familiares e amigos

Ao compartilhar esse e-book com seus amigos e familiares, irá ajuda-los a vencer a depressão utilizando técnicas e métodos mostrados no e-book.

. Economizar dinheiro

Se você faz, já fez ou conhece alguém que já passou por um tratamento para depressão, verá que com as técnicas do e-book irá sair muito mais rápido da dependência dos remédios ou das consultas médicas economizando muito dinheiro.

. Recupere a sua autoestima

Com este e-book verá como é muito mais fácil do que imagina recuperar a sua autoestima, utilizando as ferramentas que ele lhe proporciona, aprendendo como trabalhar a sua mente em benefício de si mesmo.

Bônus Incríveis!

Ao adquirir o E-book Vença a Depressão, você irá receber 4 bônus incríveis:

. Dicas de alimentos para lhe ajudar a vencer a depressão.

. Exercícios para depressivos.

. Trabalhando sua autoestima.

. Grupo secreto do Facebook para as pessoas que adquiriram o e-book aonde serão disponibilizados conteúdos exclusivos como vídeos, áudios, fotos e publicações motivacionais.

Vença a depressão agora mesmo!

Por apenas 12x de R$9,70 você pode começar a se curar hoje mesmo. Não perca mais tempo e adquira agora mesmo o E-book Vença a Depressão.

depre-bt

 


loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here