Follixin A Verdade Que Ninguém Te Conta

0
366
[Total: 0    Média: 0/5]
Descubra a verdade sobre Follixin, o produto que age diretamente nos folículos capilares trazendo uma nova vida para o seu cabelo e aparência.

Se a aparência sempre foi algo muito importante para as pessoas, não há dúvidas de que hoje em dia ela é ainda mais, já que é capaz de interferir em vários aspectos da vida de uma pessoa, inclusive na profissional.

A queda de cabelo ocorre devido a vários fatores, como por exemplo estresse, predisposição genética, fatores hormonais e nutricionais, e até pouco tempo atrás, as pessoas achavam que não havia nada que poderiam fazer para combater esse problema que tanto preocupa boa parte da população, principalmente os homens.

Cerca de 20% dos homens sofrem com a queda de cabelos, e se antes isso era visto como um problema sem cura, hoje existe Follixin, mas afinal o que é isso?

O que é Follixin A Verdade?

O Follixin tem a sua fórmula feita a parir de produtos 100% naturais que combate à queda capilar. Ele foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2014 pela multinacional Healwhell.
Sua fórmula estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, nutre e hidrata as células capilares,  fortalece os folículos pilosos existentes, favorece o crescimento de novos fios e reduz em até 80% a queda do cabelo.

O Follixin realmente funciona?

Muitas pessoas experimentaram o Follixin e garantem a sua eficácia, porém você não deve acreditar em milagres, e sim em todo o fundamento que está por traz da fórmula deste produto que possui embasamento científico.

Após anos de pesquisa da indústria dermatológica na procura de uma solução para a queda de cabelos, chegaram até a fórmula do Follixin, que contém pelo menos 6 ingredientes que são essenciais para este tipo de tratamento, são eles:

. Biotina: que é popularmente conhecida como vitamina H. A biotina é um dos nutrientes responsáveis pela saúde da pele e do couro cabeludo. A falta da biotina no organismo pode ser um dos fatores responsáveis pela perda de cabelos.

. Vitamina A: Já foi comprovado cientificamente que a vitaminada A é importante para o crescimento e manutenção do cabelo, ossos e unhas, além de ser um ótimo antioxidante que tem efeito positivo na recuperação das celulase do couro cabeludo.

. Colina e Inositol: Esses são dois nutrientes essenciais para o organismo, principalmente para as celular, e seu baixo nível pode estar associado à calvície masculina, por isso é importante que haja a reposição deste nutriente, para que assim ocorra a recuperação do cabelo.

. Zinco:  O zinco é um dos minerais mais importantes e conhecido da população, e os seus efeitos estão associados a inúmeros processos enzimáticos e metabólicos, o que estimula a multiplicação e o crescimento das células do couro cabeludo, que consequentemente, implica no fortalecimento e crescimento dos fios de cabelo.

Como fazer uso do Follixin 

Diferente da maioria dos produtos para calvície encontrados no mercado que vem em forma de shampoo ou algo para passar no couro cabeludo, o Follixin vem em forma de cápsulas.
A pessoa que deseja obter todos os seus benefícios, deve tomar 2 cápsulas diariamente a cada 12 horas, porém é importante que você consulte o seu dermatologista ou endocrinologista para saber se há alguma contraindicação ou se há a possibilidade de aumente na dosagem, para que assim a recuperação ocorra mais rapidamente.

Follixin é aprovado pela Anvisa

Diferente de muitos “remédios milagrosos”, o Follixin é aprovado pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e já é vendido regularmente em mais de 20 países, inclusive no Brasil, ou seja, já foi comprovado cientificamente o seu funcionamento como produto para recuperação capilar.

Follixin a verdade

Follixin é um produto que realmente funciona no combate a queda de cabelo, por isso, se você está cansado de lutar contra a calvície e nunca obter resultado, experimente Follixin, e volte a ter a aparência de antes ou a que sempre sonhou.

Não se esqueça de sempre procurar o seu médico antes de começar qualquer tipo de tratamento.


loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here