Técnicas de Como Não Gozar Rápido Na cama – Vídeo Gratuito

Essa pergunta tem a que mais tenho recebido no meu contato sobre a sexualidade masculina: Como não gozar rápido demais e não passar vergonha na cama? Fique comigo que vou te explicar o que você precisa fazer para isso não acontecer mais com você aqui neste artigo.

Antes de começar, você sabe os erros que você comete que causa a ejaculação precoce?

Deixar eu te explicar alguns erros que você comete

Masturbar-se da Maneira Errada: Se você pensar um pouco, quando vai se masturbar é por que o motivo mais lógico é fazer o esperma sair pra fora. Concorda?

A maior parte dos homens querem sentir prazer o mais rápido possível. Se você se masturbar desse jeito por muito tempo o seu corpo irá condicionar você para a ejaculação precoce.

Sistema Reprodutivo: Isso é natural, todo o homem é um ejaculador precoce. Mesmo os animais com seu estado de saúde saudável gozam rápido.

Isso não é diferente com os seres humanos, no caso homens. A natureza quer que gozemos tão logo quanto possível, para garantir a perpetuidade do nosso código genético.

Extrema Excitação: Geralmente, os homens, principalmente os mais jovens ficam bem excitados por causa da energia sexual extrema e da inexperiência em controlar, impõem a vontade de gozar.

Se a ejaculação continua acontecendo repetidas vezes de maneira precoce ela se torna uma resposta comum ao seu corpo e cérebro.

Quais são os efeitos negativos de começar a gozar rápido?

Para os homens que começam a gozar rápido, comumente ocorre a perda da autoconfiança e da autoestima. Se isso começa a ocorrer por mais tempo outro problema sexual pode aparecer, é a disfunção erétil.

Devido a essas preocupações o homem acaba ficando deprimido e distante. Não querendo dessa forma ter o contato sexual com sua parceira. E isso não é bom, pois leva a relação com a sua parceira a esfriar.

Já para as suas parceiras vai sobrar a insatisfação sexual, fazendo com que ela ou te ajude ou possivelmente te atraia, e isso é inegável.

Em alguns casos, pode ocorrer o contrário, pois ela pode se sentir até mesmo traída e abandonada, já que você não tem mostrado interesse por ela. Fica triste, abatida e até abatida. E o pior, pode começar a evitar o sexo também, porque sabe que voltará a ser largada quando você estiver quase conseguindo alcançar o clímax, e quem vai ficar na mão novamente? Ela.

Para aprender técnicas infalíveis de como não gozar rápido, acesse esse link aqui, lá você vai aprender e ver mais informações sobre como combater ejaculação precoce com exercícios práticos feitos na sua casa.

Para você entender mais sobre como esse problema é mais comum quanto parece. Você sabia que a cada 3 de 10 homens sofrem de ejaculação precoce no mundo? Esse problema não afeta só o homem, mas afeta o relacionamento. E me responda você, que mulher que gosta de transar sem que chegue ao orgasmo também? Nenhuma, concorda? Quando o homem não controla a sua ejaculação, as chances da mulher chegar ao orgasmo é praticamente zero!

Aqui você tem acesso gratuito a um tratamento completo com mais exercícios para te ajudar a combater a ejaculação precoce naturalmente, é só acessar esse site aqui.

Então se você sofre desse problema e não sabe mais o que fazer, fique calmo, você está no caminho certo terminando de ler este artigo aqui.

Veja abaixo 3 formas de como não rápido controlar a ejaculação precoce:

Dica 1:  Com cirurgias, que por sinal é um procedimento bem eficiente, mas infelizmente seu preço é bem caro, resumindo pouco acessível.

Dica 2: Com medicamentos, o resultado é eficiente também, mais os problemas são os efeitos colaterais, que com o passar do tempo pode causar problemas com outros órgãos do seu corpo. Isso tudo ocorre pela química do medicamento.

Dica 3: (a mais indicada) são os exercícios práticos que podem ser feitos na sua casa, ou em qualquer outro local. São diversos exercícios que vão ajudar você a controlar sua ejaculação e parar de gozar rápido. Do mesmo jeito que uma pessoa vai para a academia e quer malhar o peito e crescer esse músculo, existem diversos exercícios para esse efeito, a mesma coisa é para a ejaculação precoce, quando você aprende esses exercícios e começa a praticar, você automaticamente consegue adiar a ejaculação na hora que você quiser.

No vídeo você vai ver 3 dicas de exercícios para você já começar a retardar sua ejaculação precoce de maneira correta e eficaz, veja o vídeo até o final para aprender todas elas:

Se você quer aprender mais exercícios de como controlar a ejaculação precoce, então acesse esse site aqui.

Pode ficar tranquilo que você não vai precisar tomar nenhum medicamento ou usar alguma pomada bizarra e efeito milagroso.

Através desse método de exercícios para o pênis você irá aprender:

Tudo o que é necessário para aprender a CONTROLAR A EJACULAÇÃO e escolher a hora certa de gozar.

Como bloquear definitivamente a sua ejaculação – uma técnica que permaneceu escondida até agora e você vai aprender aqui.

Como treinar cabeça do pênis até o grau em que ela começa a absorver o máximo de fricção, sem impulsionar o começo da resposta ejaculatória.

Uma técnica muito fácil que vai fortalecer o controle da ejaculação até o ponto em que você poderá cancelar e não gozar rápido, mesmo que ele alcance o “ponto-sem-retorno”. Esta técnica é infalível.

E muitas outras.

Por isso tudo e para saber como não gozar rápido e ter uma vida sexual satisfatória acesse esse site aqui e conheça o método Ejaculando com Controle.

ejaculando-com-controle-bsico-e-avanado-bonus


loading...