Como Curar Hemorróidas Em Casa Com Remédios Caseiros

0
386
[Total: 0    Média: 0/5]
Quem sofre de hemorroidas sabe como é doloroso e ela pode ser irritante as vezes. Embora a medicina tradicional tenha uma variedade de tratamentos para hemorróidas, muitas pessoas preferem as alternativas naturais.

Neste artigo de hoje, você vai aprender como curar hemorróidas em casa com alguns remédios caseiros sem ter que gastar com medicamentos caros.

Hoje em dia, felizmente, há uma variedade de tratamentos caseiros para hemorróidas que podem ser colocadas em prática e começar imediatamente a curar hemorróidas em casa e aliviar sensação de dor.

Os sintomas da hemorroida são típicos que incluem coceira, inchaço, ardor, irritação, tecido inflamado, dor geral na área retal e em casos mais extremos, pode as hemorróidas sangram.

As hemorróidas não desaparecem do nada sem tratamentos, mas se você começar os cuidados o mais rápido possível, você vai conseguir reverter essa condição em pouco tempo e começar a curar as hemorróidas em sua casa.

seta-laranjaVeja Também: 8 Dicas Garantidas Para Prevenir Hemorroidas

Abaixo você vai ver alguns dos fatores que causam hemorróidas:

  • hemorroidas na gravidez
  • hemorróidas na obesidade
  • serviço Pesado
  • sedentarismo e uma má nutrição
  • falta de uma higiene adequada
  • esforço excessivo durante a evacuação
  • prisão de ventre

A primeira coisa que você precisa fazer para diminuir as inflamações com as hemorróidas é parar de fazer esforço excessivo durante as evacuações. Isso significa que seu intestino precisa funcionar corretamente.

Uma higiene adequada com água também é uma dica excelente para aliviar a dor e a inflamação causada com o uso do papel higiênico.

É muito recomendado que, depois de cada ida ao banheiro manter o ânus limpo. Para fazer isso, logo após a evacuação você pode usar um pano de algodão úmido suavemente quente. Logo em seguida, seque a área com muito cuidado com uma toalha limpa.

Como Curar Hemorróidas Em Casa, dicas simples:

Veja aqui algumas dicas que você pode começar a aplicar imediatamente na sua casa e em breve diminuir o inchaço das hemorróidas:

Não esfregue a área das hemorróidas –  Evite esfregar a área afetada, principalmente quando está inflamada. Quando você for tomar um banho use sabão neutro que não contém detergentes, corantes ou perfumes.

Tenha uma dieta rica em fibras –  as fibras aumentam o volume das fezes e amacia indo mais facilmente através do trato intestinal, dessa forma diminui a inflamação da área retal.

Evite a constipação – Normalmente evacue pelo menos uma vez por dia. Além de incluir as fibras em sua dieta, você deve se hidratar bem. O ideal é consumir o mínimo de 2 litros de água por dia e se estas duas medidas não são suficientes para superar a constipação, você pode incluir o uso de uma laxante suave.

Use roupas confortáveis e de algodão – Isso vai evitar o acúmulo de umidade na região anal, e isso pode causar inflamação. Além disso, roupas muito apertadas faz pressão sobre o ânus, o que pode agravar ainda mais a inflamação das hemorróidas.

Descanse adequadamente – O descanso é vital porque permite aliviar a pressão sobre as veias inchadas. Na hora de dormir você pode inclinar-se e colocar um travesseiro sob os quadris, isso vai ajudar a aliviar a pressão sobre as hemorróidas.

Evite sobrecarregar seu corpo – Não levante objetos pesados ou ficar em pé ou sentado por longos períodos. Em caso de necessidade de precisar sentar-se por muito tempo, se possível, sente em um travesseiro.

Tome banhos de assento com água morna –  encha uma banheira com cerca de 10 cm de água e sente-se para apoiar os locais afetados para que a água cubra completamente a região. Banhos de assento deve durar cerca de 15 a 20 minutos, que estimulam a evacuação com as hemorróidas inchadas.

Aplique compressas de gelo – durante o dia várias vezes, por cerca de 10 minutos. Em seguida, após a aplicação do gelo sobre a área das hemorróidas, aplique uma toalha quente. Essa combinação contraem os vasos sanguíneos e ajuda a aquecer o ânus.

seta-laranjaVeja Também: Tratamentos Naturais Para Aliviar Hemorroidas Que Sangram

Algumas ervas para aliviar os sintomas de hemorróidas:

Aloe Vera

Corte duas folhas de aloe vera e aplique diretamente na área afetada várias vezes ao dia. Esta planta ajuda a aliviar a coceira e a dor causada pelas hemorróidas.

Compressas de chá

Este é outro excelente remédio natural que funciona no processo de cura das hemorróidas. Tem propriedades adstringentes que irá ajudar a reduzir a inflamação das veias do reto. Prepare o chá, como de costume, mantenha o saco e coloque na geladeira. Com o saco do chá frio, aplique sobre a área afetada e deixe agir por 15 minutos. Repita este procedimento duas ou três vezes por dia.

Enemas de Alho

O alho é um alimento que tem muitas propriedades curativas para o corpo. Você pode usar um enema de alho com um copo de água quente. Dois dentes de alho esmagados e duas colheres de sopa de vaselina. Isso irá ajudar a limpar seu intestino e amolecer as fezes, além do alho reduz a inflamação e proporciona efeitos relaxantes.

Quer Conhecer a história de Uma Pessoa Que Sofria Com Hemorroidas e Revela o Único Sistema Holístico Que Existe Que Irá Mostrar a Você Como Curar Permanentemente Suas Hemorroidas Em 48 Horas e Eliminar a Sua Dor e Vergonha Para Sempre, Usando um Método Único de 5 Passos Que Na Indústria Farmacêutica Insiste Em Esconder de Você. Vamos lá comigo conhecer?


loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here