Como Aumentar o Apetite Sexual – Técnicas Infalíveis e Pouco Exploradas

0
6
[Total: 0    Média: 0/5]

Veja agora como aumentar o apetite sexual. Os diferentes níveis de desejo sexual em um relacionamento podem causar problemas, como por exemplo, se uma das partes tem um apetite sexual bem alto e a outra não, é muito provável que isso acarrete em discussões e frustrações de ambas as partes.

As mulheres normalmente sofrem com a diminuição da libido devido aos desequilíbrios hormonais, já os homens podem sofrer com uma diminuição em seu apetite sexual se seus níveis de testosterona estão baixos.

Porém há vários fatores que podem influenciar no apetite sexual das pessoas, como por exemplo o peso, idade, problemas de saúde, uso de drogas ou medicamentos e o estresse.

É por isso que aqui verá com detalhe como aumentar o apetite sexual.

Dicas Simples de Como Aumentar o Apetite Sexual:

Causas da perda de libido

São muitas as causas que interferem na falta de apetite sexual, como por exemplo a gravidez no caso das mulheres ou a rotina sexual do casal. Por isso, é importante que procure qual é a causa deste problema, e muitas vezes procurar um médico especialista pode ser uma ótima opção.

Comunicação entre o casal

A comunicação entre o casal é fundamental para conseguir detectar os problemas e assim solucioná-los, de modo que deverá deixar de lado todos os tipos de tabus e colocar as cartas sobre a mesa.

É necessário que você deixe claro que gosta do seu parceiro e vice-versa, assim como saber quais são as limitações e que em todo momento a confiança é o mais importante no relacionamento.

Pratique mais exercícios físico

Se você quer aumentar o seu apetite sexual, é muito recomendável incorporar o exercício físico em sua rotina, já que ele aumenta o fluxo sanguíneo para todos os órgãos do corpo, e isso inclui os órgãos sexuais.

Praticar exercício físico em casal pode ser também uma boa opção para reforçar os laços na hora da cama, e se necessário, fazer uma dieta para perda de peso também é um bom conselho, isso por que as pessoas acima do peso têm 25 vezes mais probabilidade de ter uma vida sexual pior.

Assim que, uma vida saudável irá ajudar não apenas a sua saúde, como também a sua vida sexual.

Pratique relaxamento para aumentar seu apetite sexual

Praticar exercícios de relaxamento, como por exemplo a yoga, irá reduzir o seu nível de estresse, o que trará benefícios também para o seu apetite sexual.

Isso acontece porque o aumento do estresse estimula a liberação do hormônio do estresse, o cortisol, que se associa ao aumento de gordura na área do estomago e baixa a libido.

Exercícios Kegel

Outra maneira de aumentar o apetite sexual no caso das mulheres, é praticar os exercícios kegel, ou seja, fortalecer o seu assoalho pélvico com esses exercícios que são específicos para ele, estimulando assim esta área que ao fortalecer sentirá mais prazer.

Desta maneira, todos os seus encontros na cama ficaram melhor e a sua libido pouco a pouco irá aumentar.

Aumentar o apetite sexual com alimentos afrodisíacos

Por outro lado, comer alimentos que aumentam o seu apetite sexual também é uma ótima opção. Assim, os alimentos que contém vitamina B e zinco aumentam e melhoram a libido. Alguns exemplos podem ser ostras, salmão, mel, morangos, etc.

Plantas medicinais para aumentar seu apetite sexual

É possível aumentar o seu desejo sexual de forma natural e assim sentir o máximo do prazer com o seu parceiro ou parceira, e isso pode incluir infusões/chás a base de ervas medicinais para aumentar o desejo como por exemplo o ginseng, gengibre ou ginko biloba.

Tratamento médico para aumentar o apetite sexual

Também é possível que a perda do apetite sexual aconteça devido a algum medicamento que esteja tomando, e por isso será preciso que fale com o seu médico a respeito de algum tratamento farmacológico que esteja fazendo e deverá levar em consideração se é a causa da falta do seu apetite sexual.

Se a resposta for positiva, será apropriado buscar alternativas para tratar o problema.

Acabe de vez com a rotina

Algo vital e super importante para aumentar o apetite sexual é inovar na hora das relações sexuais e fazer de cada um desses encontros momentos únicos e divertidos, assim será mais fácil que quando pense nele, o seu corpo reaja de maneira mais positiva e sua libido aumente.

Siga essas dicas para aumentar o seu apetite sexual.


loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here