Adeus Hemorroidas Review

Antes de tudo, gostaria de ter fazer umas perguntas simples, mas muito claras e diretas:

  • Você se sente desconfortável com frequência e sente dores quando se senta, anda ou vai ao banheiro?
  • Você tem sangramentos quando vai ao banheiro evacuar?
  • Têm coceiras, inchaços ou caroços na área do ânus?
  • Acha difícil se sentar de modo adequado?
  • Já usou, supositórios, remédios ou cremes sem ter nenhum resultado?

Bom, sei muito bem como é passar por essas situações, pois se assim como eu você já tentou de tudo e suas idas ao proctologista, estão sendo mais motivos de desilusão e não bastando ainda ele te recomenda uma cirurgia de hemorroida para resolver o problema, fique comigo, pois neste artigo tenho uma solução para você.

Se você sofre com alguns dos sintomas que citei acima, fique tranquilo, pois vou ajuda-lo a reverter e acabar com os sintomas da hemorroida e as aflições do seu dia a dia ao seguir um passo a passo simples e seguro que você ficará surpreso ao saber o que é.

Não é fácil passar pelo que passei e minha longa e frustrante história na batalha para dar adeus as hemorroidas, pode ser parecida com a sua e por isso preciso te contar um pouco sobre o que me levou a tomar uma decisão radical que mudou completamente a minha vida.

Estava eu com meus 32 anos, em minhas rotinas do dia a dia e na vida corrida que temos hoje em dia. Meus dias eram cheios de compromisso, lidava com diversas responsabilidades no trabalho, e depois de um dia cansativo, eu ainda tinha que chegar em casa e fazer os meus deveres e cuidar dos meus filhos; fazendo atividade por atividade; e ainda encontrar um tempinho para passar com meu marido e todas as outras coisas com as quais as famílias modernas precisam lidar e você sabe bem sobre o que eu estou falando. Meu estresse já estava no limite, mas eu mantinha o controle. Mas infelizmente, algo estava prestes a acontecer e minha vida ia dar uma reviravolta.

Após um dia de trabalho, me lembro bem daquela tarde, fui a um restaurante com alguns amigos para fazer um merecidíssimo happy hour. Depois de passar umas duas horas no restaurante, de repente eu senti uma dor aguda ao se levantar, bem lá mesmo no ânus, então eu pedi licença e fui até o banheiro para checar se estava tudo certo.

Quando eu me sentei na privada, eu senti como se fosse uma coceira fora do normal e muito desconfortável. Parecia que a dor ao invés de diminuir havia aumentado quando eu me sentei, então eu direcionei minha mão bem na fonte da dor e senti um caroço de pele, mas eu pensei um pouco e resolvi ignorar. Só depois que eu resolvi usar o banheiro, quando a dor aumentou expressivamente e foi acompanhada de um sangramento forte, ae que eu me dei conta que isso não era apenas uma ferida superficial.

Fui para casa, fiquei com vergonha do meu marido e não contei para ele, tomei banho e dormi. Logo de manhã, quando fui ao banheiro, fiquei espantada ao perceber que a dor, coceira e sangramento ainda estavam lá. Fiquei assustada com a situação, mas tentei não pensar muito sobre isso, já que eu estava indo para mais um dia ocupado no escritório. Eu mal sabia que as coisas estavam prestes a piorarem de uma vez por todas.

Dentro de poucos dias, o sangramento ficou realmente sério e a dor insuportável, principalmente quando eu me sentava ou ia ao banheiro. Em pouco tempo, a dor que que começou como um simples incômodo estava começando a me deixar muito nervosa. Eu fiz uma pesquisa, e acho também que você já fez isso e perguntei algumas coisas aos meus amigos e descobri que o meu problema tinha um nome: hemorroidas.

Logo não tinha mais saída, fui ao meu médico, expliquei a situação e não adiantou muita coisa não. Ele me passou uma receita de um creme para introduzir no ânus e me disse para adicionar mais fibras à minha dieta. Eu tentei fazer isso e não foi que me ajudou (mas só um pouco), eu ainda, mesmo não conseguia me livrar daquela dor aguda e irritante que sempre me perseguia.

Várias semanas e várias visitas depois, meu médico começou a suspeitar que algo estava errado e começou uma série de exames para ver se não tinha nada sério. Após passar pelo que pareciam ser testes de rotina, finalmente conseguimos um diagnóstico mais preciso: hemorroidas severas e crônicas. Chorei!

Mas por outro lado pensei. Agora nós podemos consertar isso. E para minha surpresa, não demorou muito para o meu alívio sumir, pois meu médico explicou que não tinha cura para hemorroidas, e que tinha a opção de fazer tratamentos a laser ou fazer uma cirurgia. Isso realmente me assustou!

Eu já tinha ouvido falar sobre os terríveis efeitos colaterais sobre esses tratamentos para hemorroidas e não queria passar por isso, pois não era uma solução definitiva, assim como todos os cremes e supositórios que já tinha usado no decorrer desse tempo.

Como Eu Disse: Adeus Hemorroidas

Já com vergonha dessa situação. Até minha vida sexual não era mais a mesma. Estava até com dificuldades de ficar mais íntima com meu marido. A cada dia a dor e o sangramento ficavam mais insuportáveis. Eu me lembro bem de ver um anúncio de um gel milagroso que poderia eliminar as hemorroidas rapidamente. Fui e comprei logo, não 1 mais 3, não aguentava mais aquela situação, queria me livre logo.

O creme reduziu a coceira e o inchaço, mas não parou o sangramento. Duas semanas depois, meu corpo havia desenvolvido uma certa resistência contra ao princípio ativo e as hemorroidas voltaram com mais força. Eu liguei para o fabricante e eles me disseram que eu precisava comprar mais, pois só funcionava se você aplicasse todos os dias e em grandes quantidades do creme. “Isso não está certo e está longe de ser uma solução”, eu pensei.

Cheguei a um ponto de faltar no trabalho por alguns dias, e depois de umas semanas – eu simplesmente não conseguia mais me sentar no banheiro do escritório… era uma experiência desagradável e embaraçosa me sentar lá por mais de 1 hora por vez! Fui novamente consultar um especialista médico e descrevi novamente a situação insuportável em que eu estava, ele me recomendou vários medicamentos e um conjunto de cremes e se nada desse certo, tinha que fazer a cirurgia. E o medo!!

E eu nem preciso te falar que isso não ajudou em nada de novo

Eu ia de medico em médico procurando algum alívio, qualquer um! Não tinha mais vida. Eu não podia nem trabalhar. Eu já estava muito nervosa até com a minha família e a minha saúde estava sofrendo com isso (eu tinha medo de comer a maioria dos alimentos sólidos por causa das consequências). Eu estava ficando cada vez mais ansiosa para encontrar uma solução. Eu estava no meu limite. Alguma coisa precisava ser feita, e rápido, ou então eu iria ficar louca. Era hora de agir!

Tirei algumas semanas de folga do trabalho, fui em vários médicos e reclamei sobre os sintomas que estava tendo. A única resposta que eu conseguia era que a cirurgia era a minha única opção. Inacreditável, pensei, corri tanto apenas para descobrir depois que na maioria dos casos, as cirurgias são completamente desnecessárias e podem ter resultados irreversíveis.

No fundo, eu sabia que devia ter alguma opção, uma alternativa saudável que me pudesse dizer com toda certeza: adeus hemorroidas.

Parei de usar os medicamentos e os cremes receitados. Estava determinada a achar uma solução natural para meu problema, não importava o que os médicos indicavam.

Fiquei obcecada com as matérias sobre saúde e nutrição holística. Eu queria saber de tudo o que tinha sobre como curar hemorroidas e preveni-las definitivamente. Então eu comecei a estudar – e te confesso, foi muito! Comprei todos os livros que encontrei sobre hemorroidas, distúrbios digestivos, infecções, medicina oriental, desintoxicação, dietas e nutrição que eu pude encontrar.

Passei horas em bibliotecas lendo diversos livros, jornais e revistas sobre hemorroidas, distúrbios digestivos e saúde digestiva.

Mas eu apenas não ficava só nas leituras. Eu entrevistava outras pessoas que sofriam com hemorroidas e conversava incessantemente com diversos médicos, herbalistas e homeopatas, que foram bem educados comigo o suficiente para me darem alguns minutos do seu tempo e explicações de sua especialidade e conhecimento que tinham para eu descobrir uma solução real para minhas hemorroidas.

Sou uma Pesquisadora Médica, Especialista em Nutrição, Consultora em Saúde e sofri com minhas hemorroidas por muito tempo e se você quer saber como:

  • Eu Curar Suas Hemorroidas e Conseguir um Alívio Imediato Em Até 48 Horas!
  • Corrigir a Raiz Central do Problema das Hemorroidas Em cerca de 30 Dias
  • Eliminar Todos os Sintomas Relacionados às Hemorroidas, Como: Dores, Irritação, Coceira e Sangramentos
  • Curar a Constipação e Outros Distúrbios Digestivos e Problemas de Saúde e Evitá-los Para Sempre
  • Perder o Excesso de Peso, Parecer Mais Jovem e Se Sentir Mais Saudável e Atraente

Assista este vídeo com meu depoimento e em poucos minutos Você Vai Descobrir Como Tratar Suas Hemorroidas Mais Rápido Do Que Você Imagina!


Aprenda Nesse Artigo: Como Pessoas Comuns estão Revertendo as Hemorroidas e a Aliviando a Dor em 30 dias, Naturalmente e sem Efeitos Colaterais.